10/08/2011 15:51

V Prêmio Cidadania

 

 V Prêmio Cidadania

A quinta edição do Prêmio Cidadania – Herbert de Souza já tem seus finalistas. A Comissão Julgadora acaba de divulgar os resultados. A ordem de classificação será revelada na cerimônia de premiação que acontece no dia 11 de agosto em Brasília. Foram selecionados 10 projetos na categoria Livre e 6 projetos na categoria Liberdade Responsável. Todas as regiões brasileiras participaram, totalizando 131 projetos inscritos. A comissão julgadora do prêmio se reuniu em Brasília entre os dias 21 e 29 de julho para avaliação dos projetos. Essa comissão foi formada por um representante de cada uma das seguintes entidades: Instituto Bancorbrás, Federação da AABB, Cassi, FENABB, COOPERFORTE e Banco do Brasil.
 
Os cinco primeiros colocados de cada categoria também receberão o troféu Betinho, feito especialmente para o V Prêmio Cidadania. Com o prêmio a ANABB pretende apoiar os projetos que tenham como foco a inserção social por meio da cultura, educação, apoio à criança e ao adolescente, combate à fome e à miséria, capacitação profissional, trabalho e meio ambiente e ressocialização de presidiários, jovens e adolescentes em conflito com a lei.


 

—————

Voltar



Contato

Comite da Cidadania

Rua João Rodrigues, 1016 - Bairro Piratini
CEP: 93216-000 Sapucaia do Sul, RS


51 34515910


Produtos

Chá da Cidadania 9

Chá da Cidadania 9

  O CHÁ DA CIDADANIA É SEMPRE UM SUCESSO! Doces e Salgados confeccionados pelo alunos do Curso De Padaria! O próximo será em 11/10/2018 Aguardem o próximo! Alunos do Curso De Padaria!

Leia mais

—————